FIFA 21 chega no começo de dezembro para o PS5 e Xbox Series X/S

1 min de leitura
Imagem de: FIFA 21 chega no começo de dezembro para o PS5 e Xbox Series X/S
Imagem: https://www.origin.com/bra/pt-br/store/fifa/fifa-21

A Eletronic Arts confirmou, nesta terça-feira, dia 27, que FIFA 21 chega aos consoles de nova geração no dia 4 de dezembro de 2020. Para os jogadores do PS4 e Xbox One, o game terá upgrade gratuito para o PS5 e Xbox Series X/S, que poderá ser realizado através do do programa “Dual Entitlement” da EA. Confira a publicação a seguir:

Segundo a Eletronic Arts, o update gratuito para os novos consoles poderá ser realizado através da mídia digital ou física sem custos adicionais. Porém, de acordo com uma resposta no FAQ oficial do game, apenas os progressos do FIFA Ultimate Team e do Volta Football poderão ser transferidos para o PS5 e Xbox Series S/X, com os modos offline, as partidas de Divisões Online e o avanço no Pro Clubs sendo restritos à plataforma em que estão sendo jogados.

Quanto ao progresso realizado em conta vinculada com o game, só poderá ser mantido caso o título seja jogado em uma mesma linha de consoles, não sendo possível resgatar o save de forma alguma caso o jogador parta do PS4 para o Series X/S ou do Xbox One para o PS5, seja para quaisquer modos online ou offline.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.