Atelier Ryza 2: veja a apresentação da TGS localizada em inglês

1 min de leitura
Imagem de: Atelier Ryza 2: veja a apresentação da TGS localizada em inglês
Imagem: https://switch-brasil.com/japao-atelier-ryza-2-lost-legends-the-secret-fairy-sera-lancado-para-o-switch-em-3-de-dezembro/

Apresentado durante a TGS 2020, o RPG Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy chamou bastante atenção dos fãs da franquia, mas foi revelado com localização integral apenas para o japonês. Agora, a Koei Tecmo divulgou o vídeo inteiramente traduzido com legendas em inglês, tornando acessível para todo o público ocidental que curte a saga e quer ver suas novidades.

A transmissão conta com a participação do produtor Junzo Hosoi, do designer de personagens Toridamono e de Yuri Noguchi, a voz de Ryza. Em um vídeo de pouco mais de 50 minutos, muito é comentado sobre as novas funcionalidades que estarão presentes no game, agora sendo possível invocar montarias para se deslocar entre os mapas e nadar para ter acesso a diversos ambientes e recursos.

Atelier Ryza 2 irá ocorrer em uma nova ambientação, colocando os jogadores para explorar diversos cenários inéditos e se unir a personagens conhecidos da franquia como Lent Marslink e Tao Mongarten. Além disso, as batalhas receberão a adição de um novo companion para integrar o trio.

O novo game da Koei não será lançado em mídia física para o PlayStation 5, chegando em formato de disco apenas na atual geração de consoles. Porém, jogadores que o adquirirem para o PS4 terão upgrade gratuito para o PS5.

Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy será lançado para o PS4, PS5 e Switch em 3 de dezembro com exclusividade no Japão, chegando à América do Norte em 26 de janeiro e na Europa em 29 de janeiro, quando também estará disponível no PC via Steam.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.