Web App Fut 21: aprenda a usar o Companion App e o Web App do Ultimate Team

2 min de leitura
Imagem de: Web App Fut 21: aprenda a usar o Companion App e o Web App do Ultimate Team
Imagem: EA Sports

Você é fã de FIFA 21 e adora jogar um Ultimate Team? Se sim, já deve saber que a EA Sports está disponibilizando dois aplicativos para facilitar a experiência no modo de jogo. Chamadas de Companion App e Web App, as plataformas ampliam a experiência para além do jogo original.

Ficou interessado? O TecMundo vai ensinar como baixar e começar a utilizar essas novas ferramentas. Os apps estão disponíveis para todo mundo que comprou o FIFA 21 e aqueles que jogaram o Ultimate Team do FIFA 20 em PS4Xbox One ou PC.

Para smartphones e tablets Android ou iOS, o aplicativo é Companion App; se quiser usar no navegador de internet, é o Web App.

(Fonte: EA Sports/Reprodução)(Fonte: EA Sports/Reprodução)Fonte:  EA Sports 

Como baixar os apps e começar a usar?

Em todos os navegadores, o Web App está disponível online para os jogadores. Para utilizar o aplicativo, é preciso acessar o site do Ultimate Team e se registrar com a conta da Eletronic Arts.

Se você está mais interessado no Companion App, é preciso ir até loja de apps do seu smartphone (Google Play ou Apple Store) e buscar o nome do programa. O download é gratuito. Após isso, faça login utilizando o registro da EA, e estará pronto para usar.

(Fonte: EA Sports/Reprodução)(Fonte: EA Sports/Reprodução)Fonte:  EA Sports 

Aproveitando o Companion App e o Web App

Já ensinamos a baixar e se registrar nos aplicativos, agora vamos mostrar para que servem as plataformas. O Companion App e o Web App são ótimas alternativas para você completar os Desafios de Montagem de Elencos.

Os DMEs são ações em que o player troca cartas por pacotes especiais ou por versões exclusivas dos atletas do time. É possível fazer todas os desafios pelos aplicativos e nem é necessário utilizar o jogo no console ou no PC.

Você pode, por exemplo, conseguir uma carta especial do Pirlo. (Fonte: EA Sports/Reprodução)É possível conseguir uma carta especial do Pirlo. (Fonte: EA Sports/Reprodução)Fonte:  EA Sports 

Você consegue gerenciar o time de onde estiver: com os aplicativos, pode alterar formação, estratégia e escalação do Ultimate Team. Além disso, é possível comprar e vender jogadores e adicioná-los no time titular, e quando ligar o jogo no PlayStation, Xbox ou computador a equipe estará pronta para o jogo.

Na hora de comprar os atletas, pode-se pesquisar preços, adicionar jogadores em uma lista de observação e dar lances em leilões diretamente pelo celular ou PC. É uma ótima ajuda caso você queira uma nova aquisição, mas não tenha tempo de ligar o FIFA 21. É possível até comprar e abrir pacotes na loja com moedas ou FIFA points.

(Fonte: EA Sports/Reprodução)(Fonte: EA Sports/Reprodução)Fonte:  EA Sports 

Também é possível se inscrever no Weekend League pelo aplicativo e receber notificações sobre os prazos para jogar. Para fechar as opções oferecidas do Companion App e do Web App, é permitido, ainda, abrir todas as premiações de Squad Battles, Rivals e Weekend League.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.