Visage, inspirado em PT, chega no Halloween para PS4 e Xbox One

1 min de leitura
Imagem de: Visage, inspirado em PT, chega no Halloween para PS4 e Xbox One
Imagem: https://www.microsoft.com/pt-st/p/visage/9p9v698v6mvr?activetab=pivot:overviewtab

A desenvolvedora SadSquare Studio lançou um novo trailer do aclamado terror psicológico Visage, confirmando sua data de lançamento oficial para a chegada definitiva nos consoles. O título, que estava em acesso antecipado no Steam desde 2018, surge como um dos jogos de gênero mais comentados dos últimos anos e chega prometendo muitos arrepios.

Insipirado na demonstração PT da Konami, Visage é um horror psicológico atmosférico focado na construção de ambientes perturbadores a partir de eventos narrativos, apresentando todos os melhores elementos que uma boa trama de terror deve ter. Sustos no timing certo, sons e iluminação macabros, e muito mais, prometem trazer uma das experiências mais comentadas do PC diretamente para os consoles de mesa, agora em sua versão completa.

Visage está em acesso antecipado desde sua chegada no Steam, em 2 de outubro de 2018, e conta com avaliações muito positivas em sua página na plataforma. Com gráficos ultrarrealistas e uma imersão de encher os olhos, o game não demorou para cair nas graças do povo, sendo diversas vezes um dos tops em transmissão de lives.

Agora, para comemorar a chegada do Halloween de 2020, o game da SadSquare Studio surge na hora mais sugestiva do ano, fechando o mês do terror com chave de ouro.

Visage será lançado para PlayStation 4 e Xbox One em 30 de outubro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.