Rocket League: terá evento de Halloween com Os Caça-Fantasmas

1 min de leitura
Imagem de: Rocket League: terá evento de Halloween com Os Caça-Fantasmas
Imagem: https://www.rocketleague.com/news/celebrate-ghostbusters-in-rocket-league-s-haunted-hallows/

A desenvolvedora Psyonix confirmou ontem (19), que Rocket League terá um crossover inédito com o clássico filme de 1984, Os Caça-Fantasmas, como celebração do evento especial de Halloween. Por tempo limitado, os jogadores poderão adquirir novos veículos temáticos, bandeiras, itens de personalização, aproveitar modos de jogo exclusivos e curtir o terror ao lado dos fantasmas Geleia e Stay Puft.


Haunted Hallows, o evento de Halloween de Rocket League, traz uma série de Desafios de Eventos que, ao serem concluídos, desbloquearão diversos itens de Os Caça-Fantasmas para os jogadores. Além disso, os competidores poderão adquirir, como recompensa, Abóboras Douradas com cosméticos das Séries Turbo, Nitro e Vindicator.

Entre os novos modos de jogo, a celebração traz os Haunted Heatseeker e Spike Rush, que irão adicionar a nova e assustadora Haunted Urban Arena, fazendo referência às clássicas ambientações dos filmes de terror dos anos 80, e diversas outras variantes de cenários de Rocket League enfeitados e em períodos noturnos. O modo Haunted Heatseeker estará disponível do início ao fim do evento, enquanto o Spike Rush poderá ser jogado a partir do dia 26 de outubro.

Durante todo o mês, a loja de Rocket League terá um catálogo cheio de itens de Halloween, com novos carros e o retorno de outros veículos que já apareceram no game.

Haunted Hollows está disponível gratuitamente para todos os jogadores e poderá ser jogado até o dia 2 de novembro. Bons sustos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.