The Medium ganha vídeo mostrando mundo de pesadelos e real

1 min de leitura
Imagem de: The Medium ganha vídeo mostrando mundo de pesadelos e real
Imagem: Bloober Team/Divulgação

The Medium continua sua saga de tentar surpreender os jogadores com seus materiais de divulgação. Dessa vez, o game de terror recebeu mais dois vídeos exclusivos: o primeiro nos dá mais detalhes da realidade dupla que vivenciamos no game, onde você navega entre os mundos espiritual e real, enquanto o segundo “vídeo” mostra uma das músicas incluídas no game. Confira a seguir:

O vídeo acompanha Michal Napora, do time de desenvolvimento explicando como o sistema de dupla realidade funciona na gameplay. Ele comenta que, enquanto acompanhamos a protagonista, realizaremos ações nos dois mundos ao mesmo tempo, um influenciando diretamente no outro.

Além disso, você resolverá puzzles usando os poderes de cada local e poderá experienciar as duas realidades dividindo a tela ao mesmo tempo em alguns momentos.

O segundo conteúdo é para os entusiastas de trilhas sonoras de games. É uma música chamada “Marianne's Theme”, composta por Arkadiusz Reikowski, que estará presente no game de terror.

Em The Medium, as duas realidades serão renderizadas ao mesmo tempo graças ao poder da nova geração. O jogo chegará ao PC via Steam e ao Xbox Series X no dia 10 de dezembro deste ano.

Qual sua expectativa para o jogo? Comente abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.