Fallout 76 ficará gratuito até dia 26 em comemoração ao Bombs Drop Day

1 min de leitura
Imagem de: Fallout 76 ficará gratuito até dia 26 em comemoração ao Bombs Drop Day
Imagem: https://www.kotaku.com.au/2020/10/fallout-76-is-free-to-play-this-week-to-celebrate-bombs-drop-day/

A Bethesda confirmou, nesta última terça-feira (20), que Fallout 76 estará gratuito por uma semana como comemoração do Bombs Drop Day. Assim, jogadores poderão ter acesso total e ilimitado a todo o conteúdo lançado até agora do game, incluindo as expansões Wastelanders e Nuclear Winter, além de descontos na compra do jogo, uma prévia limitada de Fallout 1st Trial e muito mais.


(Fonte: Bethesda/Reprodução)(Fonte: Bethesda/Reprodução)Fonte: Bethesda

A semana gratuita de Fallout 76 irá ocorrer entre os dias 20 a 26 de outubro, trazendo diversas novidades para os jogadores. Durante o período, haverá acesso a vários eventos in-game e promoções na loja, tanto do jogo quanto das plataformas, com descontos na Comerciante Lendária, pacotes de Átomos na Loja Atômica e muito mais. Para quem decidir comprar a versão completa do game, será possível adquiri-lo com descontos de até 60% em formato digital.

Segundo a Bethesda, três eventos ocorrerão entre os dias 22 a 26, trazendo recompensas como o dobro de S.C.O.R.E. e XP, armas e armaduras lendárias com preços até 25% menores.

Além disso, todos os jogadores que experimentarem durante os dias 20 a 26 poderão transferir o save para a versão definitiva, caso adquiram o título pago.

Fallout 76 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fallout 76 ficará gratuito até dia 26 em comemoração ao Bombs Drop Day