Marvel's Avengers e Wolfenstein: Younglood (com 8K) ganham suporte ao DLSS

1 min de leitura
Imagem de: Marvel's Avengers e Wolfenstein: Younglood (com 8K) ganham suporte ao DLSS
Imagem: https://bethesda.net/pt/article/3DzSstfXaZjb5Dqj2mVNA5/wolfenstein-youngblood-rtx-update-nvidia

A nova atualização da NVIDIA já está no ar, aumentando ainda mais a disponibilidade do suporte ao DLSS em títulos da atual geração. Segundo a listagem, Marvel's Avengers acaba de entrar na biblioteca de jogos que possuem compatibilidade com o DLSS 2.0, enquanto Wolfenstein: Youngblood ganhou uma atualização que permite o acesso ao modo DLSS Ultra Performance.

O sistema DLSS da RTX é uma das maiores novidades da série 30 das placas gráficas NVIDIA, responsável por aumentar a taxa de atualização de quadros através de uma rede neural de aprendizado, resultando imagens mais nítidas e um visual mais realista. Já o modo Ultra Performance da recém-anunciada GeForce RTX 3090 é dedicado a títulos com resolução em 8K.

"Alerta de novo patch. A atualização mais recente de Wolfenstein: Youngblood inclui novas otimizações de desempenho para a GeForce RTX 30 Series. BÔNUS: modo Ultra Performance para NVIDIA DLSS, permitindo jogos de 8K a mais de 60 FPS com a RTX 3090."

Com a atualização de Youngblood, o game da Bethesda se junta a Control, Death Stranding, Justice, Marvel's Avengers, Minecraft, todos com RTX Beta para Windows 10 e com otimizações através do modo DLSS Ultra Performance. Em breve, Boundary, Bright Memory, Ready or Not, Scavengers e Watch Dogs: Legion serão os próximos a fazer parte desse grupo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.