Marvel's Avengers espera atrair os jogadores com mais conteúdo

1 min de leitura
Imagem de: Marvel's Avengers espera atrair os jogadores com mais conteúdo
Imagem: Crystal Dynamics

O jogo Marvel's Avengers foi lançado pouco tempo atrás, em setembro de 2020, mas não se sinta mal se você tiver esquecido disso, já que ele foi recebido de forma um pouco morna, como apontamos em nossa análise, e a falta de atrativos no curto prazo parece ter tirado o que restava de interesse dos jogadores.

A boa notícia é que a desenvolvedora Crystal Dynamics está ligada no feedback dos fãs e o chefão do estúdio, Scot Amos, prometeu que os desenvolvedores estão trabalhando duro em melhorias agora mesmo. "Queremos tornar o jogo tudo que ele poderia ser", revelou Scot em um comunicado ao site Kotaku.

"Conforme adicionarmos mais conteúdo empolgante ao pós-jogo e demonstrarmos que estamos focados em melhorar a experiência no longo prazo, os jogadores vão voltar." Assim, muito em breve teremos um novo tipo de missão no War Zone, um novo Outpost e dois novos heróis (Kate Bishop e Gavião Arqueiro) chegando a Marvel's Avengers.

Você está disposto a dar uma segunda chance ao game quando ele for atualizado? Ou acha que ele está além de qualquer salvação? Compartilhe com a gente a sua opinião nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.