Incrível! Jogador consegue rodar DOOM Eternal em geladeira da Samsung

1 min de leitura
Imagem de: Incrível! Jogador consegue rodar DOOM Eternal em geladeira da Samsung
Imagem: https://www.techspot.com/news/87087-check-out-doom-eternal-running-smart-fridge-using.html

Através de um vídeo publicado em seu perfil do Instagram, o streamer Richard Mallard mostrou que é possível rodar DOOM Eternal em uma geladeira inteligente da Samsung. O feito só foi possível graças ao serviço xCloud, da Microsoft, que conseguiu sincronizar a conta do eletrodoméstico com o Xbox Game Pass do jogador.

Em um vídeo de pouco menos de 1 minuto, é possível ver que o game roda perfeitamente na enorme tela da geladeira e todos os recursos fluem normalmente, especialmente e movimentação e a boa renderização do mapa, com o Doomslayer sendo controlado pelo próprio controle do Xbox One, via streaming xCloud. Apesar de funcionar bem, o fato do vídeo ter sido registrado pela câmera de celular não mostra com clareza se está com a melhor performance gráfica.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Richard Mallard (@vapingwithtwisted420) a

As imagens mostram que, de fato, o único requisito necessário para que o xCloud funcionar em qualquer dispositivo Android é uma boa conexão de internet e, logicamente, ser membro do Xbox Game Pass. Até o momento, não há previsão do serviço chegar em equipamentos iOS.

Novamente, DOOM ganha uma versão inusitada em um aparelho pouco convencional. Há poucas semanas, um programador já havia conseguido rodar DOOM, de 1993, em um teste de gravidez.

DOOM Eternal chegou recentemente para o Xbox Game Pass como resultado da compra da ZeniMax pela Microsoft, empresa-mãe da Bethesda. O título também irá ganhar upgrade gratuito para o Xbox Series S/X.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.