Genshin Impact: quais são os personagens mais fortes do game?

2 min de leitura
Imagem de: Genshin Impact: quais são os personagens mais fortes do game?
Imagem: (Fonte: miHoYo/Reprodução)

Genshin Impact, RPG de ação da miHoYo, foi lançado no fim de setembro e fez tanto sucesso que atingiu mais de 17 milhões em downloads em sua primeira semana apenas para mobiles e já conta com planos para atualização com mais personagens e mapas.

Com um estilo muito semelhante a The Legend of Zelda: Breath of the Wild e gráficos encantadores, o game tem 23 personagens jogáveis com habilidades diferentes e separados por Tiers, uma espécie de nível, sendo os mais fortes pertencentes aos grupos SS, S e A. Vale lembrar que alguns só podem ser adquiridos por meio de loot boxes.

Se você estiver considerando embarcar nessa aventura de mundo aberto, mas ainda não sabe qual personagem se encaixa melhor com o seu estilo, confira a nossa lista com os seis ótimas escolhas.

Classe SS

1. Diluc (DPS)

(Fonte: miHoYo/Reprodução)(Fonte: miHoYo/Reprodução)Fonte:  miHoYo 

Diluc é o homem mais rico de Mondstadt, veste-se de forma elegante, mas sem deixar de ser um guerreiro feroz. Através de uma explosão elemental, ele libera uma onda de energia semelhante a uma fênix, jogando os inimigos para longe e incinerando tudo em seu caminho.

É uma boa opção por seu dano explosivo extremamente alto, com a habilidade de desferir três golpes flamejantes que podem ser combinados com ataques comuns.

2. Fischl (DPS)

(Fonte: miHoYo/Reprodução)(Fonte: miHoYo/Reprodução)Fonte:  miHoYo 

Uma mulher misteriosa que trabalha como investigadora da Guilda de Aventureiros, Fischl domesticou um corvo elétrico que pode ser usado em batalha para afligir inimigos com o status Electro.

Mesmo muito boa para suporte, essa arqueira pode causar danos bem sérios, sendo uma excelente escolha para iniciar as lutas.

3. Qiqi (DPS de suporte/Cura)

(Fonte: miHoYo/Reprodução)(Fonte: miHoYo/Reprodução)Fonte:  miHoYo 

Essa adorável aprendiz e coletora de ervas do Chalé de Bubu conta tem corpo imortal e memória para lá de fraca.

Qiqi é muito boa por ser capaz de curar membros da equipe enquanto desfere grandes danos elementais.

4. Venti (DPS de suporte)

(Fonte: miHoYo/Reprodução)(Fonte: miHoYo/Reprodução)Fonte:  miHoYo 

Venti é um bardo que adora maçãs e poemas antigos. Seus poderes de vento tendem a se manifestar no formato de penas, pois gosta muito de objetos leves e voadores.

É muito bom por ser capaz de reunir todos os alvos no mesmo lugar e atacá-los com uma forte explosão elemental. O legal é que, ao combinar as habilidades dele com as de outros personagens, existe a chance de causar um dano ainda maior.

Tier S

5. Xiangling (DPS de suporte)

(Fonte: miHoYo/Reprodução)(Fonte: miHoYo/Reprodução)Fonte:  miHoYo 

Além de controlar o elemento fogo, essa jovem é uma excelente chef de cozinha e pode ser desbloqueada gratuitamente após a conclusão do terceiro andar do Abismo do Espiral.

Talvez tendo a habilidade mais peculiar de todas, Xiangling pode atacar utilizando o urso Guoba, que come pimentas para cuspir fogo nos inimigos.

6. Razor (DPS)

(Fonte: miHoYo/Reprodução)(Fonte: miHoYo/Reprodução)Fonte:  miHoYo 

Alguns em Mond acreditam que Razor foi criado por lobos, enquanto outros dizem que ele é a personificação do animal.

Quanto mais tempo esse personagem permanece na partida, mais poderoso fica, tornando-se imune a golpes de choque e atacando com seu espírito lupino.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.