Genshin Impact já atingiu 17 milhões de downloads em menos de uma semana

1 min de leitura
Imagem de: Genshin Impact já atingiu 17 milhões de downloads em menos de uma semana
Imagem: (Fonte: miHoYo/Reprodução)

Ontem (05), o App Annie, site de análise de desempenho de mobiles, compartilhou através de sua conta no Twitter que Genshin Impact já atingiu 17 milhões de downloads em dispositivos móveis em apenas quatro dias após seu lançamento. Confira a publicação a seguir:


O GamesIndustry.biz também afirmou que o jogo chinês é o mair lançamento internacional que a indústria já viu, pois já conta com mais de 5 milhões de jogadores fora de seu país de origem. Além disso, Daniel Ahmad, analista sênior da Niko Partners, acredita que o título já tenha US$ 50 milhões (Cerca de R$ 278 milhões) só na primeira semana, e grande parte desta quantia veio da China, Japão e Estados Unidos.

Vale lembrar que o sucesso do título pode ser maior ainda, afinal, os números específicos de cópias vendidas para PlayStation 4 e PC ainda não foram disponibilizados.

E aí, vocês estão jogando Genshin Impact? O que estão achando deste RPG de ação com inspirações em The Legend of Zelda: Breath of the Wild? Contem para nós na seção de comentários!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.