Baldur's Gate 3 terá gameplay revelado em 27 de fevereiro

1 min de leitura
Imagem de: Baldur's Gate 3 terá gameplay revelado em 27 de fevereiro

Baldur’s Gate 3 foi anunciando oficialmente no ano passado, e agora, o primeiro gameplay do jogo será transmitido ao vivo em 27 de fevereiro no PAX East.

Larian Studios, a desenvolvedora do jogo, também estará presente no evento, que vai ocorrer de 27 de fevereiro a 1 de março. O gameplay será mostrado ao vivo no palco pelo fundador e diretor criativo do estúdio, Swen Vincke, juntamente com um convidado “muito especial”. A demo também será transmitida online em tempo real, para aqueles que não estiverem presentes no show poderem acompanhar.

Larian promete mostrar uma visão aprofundada do game, mostrando a história, mecânicas e muito mais, além de um painel de perguntas e respostas, no qual a plateia poderá tirar suas dúvidas direto com a equipe de desenvolvedores.

O painel ocorrerá às 15:30 ET (ou seja, por volta das 17:30 aqui no Brasil), tanto para os participantes do evento quanto para as transmissões ao vivo. E o estúdio afirmou que guarda surpresas que "mesmo os fãs do aclamado Divinity Original Sin 2 não esperariam".

Baldur’s Gate 3 é o primeiro título da franquia em 20 anos, trazendo de volta os aterrorizantes Mind Flayers, que serão uma parte essencial da história, além de outros elementos familiares como os Flaming Fists, e a infame cidade de Baldur’s Gate.

Infelizmente, ainda não foi anunciada uma data de lançamento, mas quem sabe teremos mais detalhes durante o painel no evento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.