Acesso antecipado de Baldur's Gate 3 é marcado para setembro

1 min de leitura
Imagem de: Acesso antecipado de Baldur's Gate 3 é marcado para setembro
Imagem: https://gamecrate.com/opinion-good-and-questionable-about-baldur-s-gate-3/25341

Durante o evento Panel From Hell, transmitido nesta terça (18), e apresentado por Geoff Keighley, foi confirmado que o acesso antecipado de Baldur's Gate 3 ocorrerá em 30 de setembro. O vídeo também trouxe mais detalhes sobre o título, que promete uma experiência massiva para os fãs de RPGs clássicos em mais de 25 horas de conteúdo jogável.

Apesar de permanecer no status de acesso antecipado por um "bom tempo", segundo os desenvolvedores, o game já irá trazer três mapas inicialmente, — Avernus, Faerun e Underdark — além da possibilidade de recrutar até cinco personagens distintos e criar um herói único, podendo alcançar o nível quatro no máximo. Dentre as raças que estarão disponíveis, o jogador terá à disposição o elfo Astarian, o feiticeiro Gale, o guerreiro Githyanki, um meio-elfo Shadowheart e Wyll, um bruxo.

“Avernus apareceu fortemente no módulo de aventura de D&D recém-lançado, Descent Into Avernus, que viu toda a cidade de Elturel ser arrastada para o inferno”, comentaram os desenvolvedores do Larian Studios. “A cidade foi salva, mas as consequências desse evento cataclísmico lançam uma sombra sobre os eventos de Baldur’s Gate 3. Mas os jogadores não verão apenas as consequências – cativos a bordo de um nautilóide, eles participam de uma fuga ousada enquanto a embarcação salta entre planos de existência, e é pega na fúria da Guerra de Sangue eterna e apocalíptica que assola a paisagem infernal. Avernus estará presente ao longo do jogo, ao lado de muitos outros locais a serem anunciados mais tarde”.

O acesso antecipado de Baldur's Gate 3 ocorrerá simultaneamente na Steam e Stadia, ainda sem previsão para o lançamento definitivo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.