Fall Guys: temporada 2 chega na próxima quinta-feira, dia 8

1 min de leitura
Imagem de: Fall Guys: temporada 2 chega na próxima quinta-feira, dia 8
Imagem: Mediatonic/Divulgação

Você está preparado para uma nova fase de muitas quedas, coroas e trapaças? A temporada 2 de Fall Guys chegará em 8 de outubro, quinta-feira. A nova atualização ainda não tinha uma data de lançamento, mas a Mediatonic usou a conta oficial no Twitter para divulgar a estreia.

Como já se tornou comum na mídia social do game, as brincadeiras e os memes não podem ficar de fora. Em comemoração ao Dia das Bruxas, a empresa disse: "Anunciar datas sempre parece como se você estivesse gerando azar para as coisas, mas é mês de Halloween, então que seja!". Confira o post:

A novidade mais interessante é que os jogadores receberão o dobro de pontos de fama durante o período de troca entre as temporadas, o que pode ser ótimo para farmar algumas moedas extras antes de chegarem as novas skins com temática medieval.

A Mediatonic prometeu que vai ser mais fácil conquistar coroas durante as partidas e que pretende colocar uma nova premiação para as vitórias. No dia 8 veremos todas as novidades que a desenvolvedora preparou e vamos nos divertir com novas fases.

O que você espera da 2ª temporada Fall Guys? Conte para a gente nos comentários. O jogo está disponível para PC e PS4.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.