Fall Guys recebe atualização de meio de temporada

1 min de leitura
Imagem de: Fall Guys recebe atualização de meio de temporada

Um dos jogos de maior sucesso em 2020, Fall Guys: Ultimate Knockout recebe hoje uma atualização de meio de temporada com melhorias muito bem-vindas para os fãs do battle royale que virou febre!

A desenvolvedora Mediatonic aproveitou o novo patch para aplicar a ferramenta Easy Anti-Cheat da Epic a fim de impedir os jogadores que estavam trapaceando e hackeando as partidas com suas vantagens injustas, atalhos fantasma e empurrões que deveriam ser impossíveis.

Além disso, desafios já conhecidos também serão reinventados com novos obstáculos inseridos em pontos inesperados, o que vai render rodadas mais imprevisíveis e emocionantes. O maior destaque é um novo martelo gigante chamado Big Yeetus que estará presente nas partidas para derrubar os pobres mascotes.

Por fim, também foram realizados aprimoramentos nos servidores, que estarão mais estáveis e exibindo menos mensagens de erro, e melhorias no VFX para deixar o jogo mais bonito do que nunca. Fall Guys: Ultimate Knockout foi lançado em versões para PC e PlayStation 4, sendo que as duas plataformas receberam a atualização totalmente na  faixa.

O que você achou da atualização de meio de temporada? Ainda está se divertindo com os Fall Guys? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.