Fall Guys: temporada 2 vai ser mais 'generosa' com coroas

1 min de leitura
Imagem de: Fall Guys: temporada 2 vai ser mais 'generosa' com coroas
Imagem: Mediatonic/Divulgação

Ganhar coroas no Fall Guys se tornou um pesadelo para muitos jogadores, principalmente por conta da dificuldade para ser o último sobrevivente. Porém, a Mediatonic anunciou que ouviu a comunidade e pretende facilitar as coisas para quem busca "seu lugar ao Sol" ganhando as suadas coroas.

O anúncio foi feito no Twitter oficial do game e contou até mesmo com uma pequena indireta para o streamer TimTheTatMan, que teve uma divertida caminhada até conseguir sua primeira coroa. Confira.

As coroas que são raras no battle pass gratuito e também podem ser conquistadas depois de uma vitória. A dificuldade para vencer pode ser muito frustrante, especialmente porque várias skins disponíveis por tempo limitado na loja só podem ser compradas com um alto custo de coroas.

Segundo o tweet da Mediatonic, os jogadores podem esperar ver “mais de 600%” a mais de coroas nas recompensas do jogo, não especificando como isso será feito, se por meio do passe de batalha ou de missões.

A conta oficial do jogo no Twitter, que está se mostrando bastante ativa, especialmente para anunciar novidades no jogo, informou no mesmo post que podemos esperar por uma nova maneira de ser recompensado por vencer no jogo, além das coroas. O que seria?

Além disso, ainda descobrimos que também veremos mudanças nas placas de identificação dos jogadores que, até o momento, são muito simplistas em relação ao restante.

A 2ª temporada de Fall Guys ainda não tem uma data oficial de lançamento. O game está disponível para PC na Steam e PlayStation 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.