Você vai poder ver a conferência da Sony na E3 em cinemas brasileiros!

1 min de leitura
Imagem de: Você vai poder ver a conferência da Sony na E3 em cinemas brasileiros!

Na Terra do Tio Sam, quem comparecer às salas espalhadas pelo país vai ganhar alguns brindes interessantes

A Sony publicou no PlayStation.Blog que, assim como fez no ano passado, vai transmitir sua conferência da E3 nos cinemas para o público poder acompanhar junto com os amigos, curtindo todas as novidades anunciadas. E a melhor notícia vem agora: cinemas brasileiros também vão realizar a transmissão ao vivo!

A PlayStation E3 Experience 2017 vai acontecer na segunda-feira dia 12 de junho – no nosso Dia dos Namorados! – e vai ser transmitida em cinemas dos Estados Unidos, do Canadá e de toda a América Latina. Na Terra do Tio Sam, quem comparecer às salas espalhadas pelo país vai ganhar alguns brindes interessantes, como um pôster exclusivo. Agora, é torcer para que aqui também role esse agradinho.

De graça!

Lá fora, a experiência vai ser totalmente gratuita, sendo necessário se inscrever na internet para conseguir um ingresso que não possui lugar marcado. Mais informações sobre como as coisas vão acontecer aqui no Brasil e quais cinemas vão exibir a PlayStation E3 Experience 2017 devem ser divulgadas na versão brasileira do PlayStation.Blog e, claro, replicadas aqui para todos vocês.

Então, aproveite e já convide o mozão para passar aquele Dia dos Namorados no cinema acompanhando as novidades que a Sony vai levar para a E3 de 2017! Enquanto isso, dê aquela conferida no nosso vídeo de apostas para a Sony na conferência deste ano.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.