Fortnite: clipe de Dynamite do BTS terá lançamento exclusivo em evento

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite: clipe de Dynamite do BTS terá lançamento exclusivo em evento
Imagem: https://www.epicgames.com/fortnite/pt-BR/news/light-it-up-like-dynamite-bts-arrives-in-fortnite-party-royale

A Epic Games confirmou nesta segunda-feira, dia 21, que o modo Festa Royale de Fortnite será palco de uma atração exclusiva nesta semana. Sob holofotes de todo o planeta, o grupo sul-coreano BTS irá lançar seu novo clipe do hit "Dynamite", agora contando com coreografias que poderão ser reproduzidas pelos jogadores durante o show ou nas partidas competitivas.

Segundo a plataforma, o evento contará com a transmissão de duas modalidades do single do BTS. Primeiramente, será revelada a versão coreografada inédita, prevista para iniciar às 21 horas (horário de Brasília) desta sexta-feira, dia 25. Logo em seguida, para os jogadores que permanecerem no Palco Principal do Festa Royale, irá ocorrer a reprodução da versão Remix Tropical.

A Epic Games Store irá disponibilizar, na loja do Fortnite, todos os gestos do BTS para utilizar no evento e fazer a festa com o pessoal. Para os jogadores que optarem por adquirir os passos, estarão disponíveis para compra a partir desta quarta-feira, dia 23.

O show também irá contar com uma retransmissão, planejada para ocorrer às 21 horas (horário de Brasília) deste sábado, dia 26. Dessa forma, os jogadores poderão se planejar para acompanhar o evento na íntegra, seja no lançamento ou na reprise, para presenciar um dos maiores e mais aguardados espetáculos já apresentados no modo Festa Royale.

Além disso, para quem já tiver querendo entrar no clima do show um pouco antes, os jogadores YU7A, TreyJTH e SundayCW irão redesenhar um mapa original inspirado em "Dynamite" que pode ser acessado através do Modo Criativo. O acesso será possível a partir das 11 horas (horário de Brasília) desta terça-feira, dia 22. Não percam!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.