Watchdogs 2 e Football Manager 2020 gratuitos na Epic Games Store

1 min de leitura
Imagem de: Watchdogs 2 e Football Manager 2020 gratuitos na Epic Games Store

Pegando todos os jogadores de surpresa, a Epic Games Store acaba de disponibilizar Watchdogs 2 e Football Manager 2020 na faixa para todos os membros da plataforma. Os títulos se juntam, a partir deste dia 17 de setembro, ao game Stick It to the Man! como os jogos gratuitos da semana, estando disponíveis para download até o dia 24 de setembro.

"Football Manager 2020 e Watch Dogs 2 também estão gratuitos na Epic Games Store."

Stick It to the Man! é um game independente com uma pegada de plataforma, ação e aventura, que coloca os jogadores para cumprir divertidos desafios que irão colocar a criatividade para trabalhar em meio a um estilo artístico bem único e caricato.

Football Manager 2020 já é um antigo conhecido dos fãs de games esportivos baseados em gerenciamento de clubes, enquanto Watchdogs 2 aparece como a grande surpresa do anúncio, sendo um Triple A muito querido pelos jogadores e que surge em uma época em que muito se hypa a franquia da Ubisoft, especialmente com a chegada de Watch Dogs Legion, previsto para o final de outubro.

Lembrando que os ogadores ficarão com os games para sempre se adquirirem até 24 de setembro na Epic Games Store, quando serão substituídos por RollerCoaster Tycoon 3: Complete Edition, que poderá ser baixado até 1 de outubro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.