Nintendo lidera: Amazon revela lista dos games mais vendidos de 2017

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo lidera: Amazon revela lista dos games mais vendidos de 2017

Hoje, a Amazon revelou a lista dos jogos mais vendidos em 2017. Essas listas sempre são boas para entendermos quais foram os títulos mais populares entre os consumidores. Certamente, vemos alguns esperados na seleção, mas os que mais surpreendem são aqueles que passamos batidos ou subestimamos.

Vale ressaltar que a lista mostra apenas os games mais vendidos da Amazon e todas as plataformas são envolvidas. Em outras palavras, estamos falando apenas dos produtos em catálogo dessa única loja, e isso não corresponde aos dados oficiais que englobam as vendas totais. Se você quiser ver um compilado oficial, pode conferir aqui os jogos mais vendidos da PSN. Antes de ver os títulos abaixo, deixamos uma “brincadeira”: sem ver a lista, quais jogos você acha que estarão no top 10? Confira abaixo a lista dos jogos mais vendidos:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

  1. Super Mario Odyssey
  2. Mario Kart 8 Deluxe
  3. The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Nintendo Switch)
  4. Horizon: Zero Dawn
  5. Call of Duty: WWII (PS4)
  6. Call of Duty: WWII (Xbox One)
  7. Splatoon 2
  8. Pokemon Ultra Sun
  9. Pokemon Ultra Moon
  10. The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U)

Super Mario Odyssey

Sem dúvidas, temos algumas figurinhas batidas por ali, como Call of Duty, um dos jogos que mais vendem no ano, e alguns títulos já esperados, como The Legend of Zelda: Breath of the Wild. O que acaba surpreendendo é a quantidade de games de Switch, o que pode indicar que o público aderiu em peso ao console nos EUA ou que os jogadores preferem comprar em mídia física quando o assunto é Switch.

Contudo, o que surpreende de verdade é ver games como Splatoon 2Mario Kart 8 Deluxe na lista, que ganham até mesmo dos Pokémons de 3DS, títulos que sempre vendem muito bem. Outro fato interessante é que GTA V, sempre presente nas listas de mais vendidos das lojas digitais, não aparece na Amazon. No PS4, temos Horizon: Zero Dawn representando o console em quarto lugar. E aí, você chutaria que esses são os games mais vendidos da Amazon em 2017?

Nintendo lidera: Amazon revela lista dos games mais vendidos de 2017 via Voxel

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.