Quais os melhores campeões para jogar na Top Lane do LoL? YoDa responde

1 min de leitura
Imagem de: Quais os melhores campeões para jogar na Top Lane do LoL? YoDa responde
Imagem: https://vs.com.br/artigo/yoda-anuncia-projeto-beneficente-yogamers-do-bem

Para quem está buscando entender quais as melhores estratégias para vencer em League of Legends, nada melhor do que escutar a voz da experiência para ter sucesso durante as rotas. E foi pensando em ajudar os jogadores que Felipe Piller Noronha, também conhecido como YoDa, ex-pro-player de LoL, deu valiosos conselhos para ajudar os competidores a desbravar os caminhos da desafiadora Top Lane de Summoner’s Rift.

Com o Mundial de League of Legends cada vez mais próximo, previsto para ocorrer entre os dias 25 de setembro e 31 de outubro em Xangai, na China, o streamer quebrou o silêncio e as rivalidades e sugeriu quais os melhores Campeões para utilizar na rota do topo.

“Na rota do topo, eu acho que os melhores Campeões são aqueles que dão muito dano e aguentam muita porrada. Geralmente, eles são melees. Batem de perto", comentou Felipe. "Então, elenco Irelia, Darius, Renekton, Sett, Volibear, Akali, Jayce e Vayne. São Campeões que escalam bastante, já que a lane é grande, então, vale a pena usar.”

(Fonte: YoDa SL/YouTube)(Fonte: YoDa SL/YouTube)Fonte:  YouTube 

Para quem curte jogar com Darius, um dos Campeões com a maior capacidade de dano, YoDa sugeriu que "você precisa ser um cara que sabe exatamente o que fazer na lane, qual minion que precisa farmar ou não, qual momento de ir para cima ou não e, principalmente, o dano que ele vai causar no cara”, senão as chances de dar errado são enormes.

E agora? Está pronto para testar as dicas do mestre?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.