League of Legends: Todos por Um está de volta por tempo limitado

1 min de leitura
Imagem de: League of Legends: Todos por Um está de volta por tempo limitado
Imagem: https://gamespredator.com/lol-psyops-event-missions-list-and-battle-pass-rewards-guide/

Jogadores de LoL, aqui vem notícia boa! Com a chegada do patch 10.18 temático das novas skins PsyOps, trazendo diversas novidades de customizações e buffs para os jogadores de League of Legends, um dos maiores destaques da expansão fica por conta do ressurgimento do modo Todos por Um, que já está disponível por tempo limitado, sendo expirado na próxima atualização do game, prevista para o final de setembro.

Para quem não está familiarizado, o Todos por Um é um modo de jogo 5v5 no Summoner's Rift que permite aos jogadores se unirem em um time de doppelgangers com o mesmo campeão, eleito através da maioria dos votos dos participantes. Dessa forma, os colegas de time ficam nivelados e devem mostrar suas habilidades e técnicas com o mesmo personagem.

"Sem mais segredos. Sem mais lealdades. Entre em ação dia 3 de setembro às 13h PT a 30 de setembro às 17h PT com novas skins, cromas, emotes e o retorno de Todos por Um!"

O patch 10.18 de League of Legends já está disponível para todos os jogadores, trazendo 6 novas skins e tendo Ezreal como estrela em uma edição prestígio. A Ferramenta de Reparo Hextec também já está disponível na loja e Ahri e Sett tiveram uma série de melhorias, incluindo a adição de uma nova passiva.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.