Killer7: clássico do PS2 e Gamecube ganhará versão remasterizada para PC

1 min de leitura
Imagem de: Killer7: clássico do PS2 e Gamecube ganhará versão remasterizada para PC

O jogo multiplayer de aventura e assassinato Killer7 chegará à Steam ainda nesta primavera, segundo o desenvolvedor Grasshopper Manufacture, durante um painel da Momocon.

O clássico cult dirigido por Goichi Suda e escrito por Shinji Mikami será "otimizado para o PC", de acordo com a página do game na Steam. O Game Informer também relata que o jogo terá uma opção de controle para teclado e mouse.

Lançado em junho de 2005 no Japão, o título foi muito esperado por conta de seu enredo misterioso, gráficos cel-shaded e jogabilidade não-convencional. O jogador assume o papel de Harman Smith, um assassino de 60 anos numa cadeira de rodas. Ele é capaz de manifestar sete personalidades, cada uma com habilidades e especificidades próprias.

Killer7

Herman faz parte do grupo conhecido como Killer7, e é capaz de controlar cada elemento deste "sindicato" cujo objetivo é parar o ‘’Heaven Smile’’, grupo responsável por uma onda de violência indiscriminada que está assolando o mundo.

Um dos maiores destaques do jogo são os seus puzzles fora do convencional, em que o jogador deve utilizar as habilidades e características próprias de cada personalidade dos Killer7, como usar balas especiais que apenas um membro consegue disparar, para poder completá-los.

Além disso, Killer 7 gira em torno de várias temáticas diversas como política, mente humana, humor negro, conspirações, sociedade ocidental vs. sociedade oriental, realidades paralelas, sendo bastante elogiado por conseguir abordar tão bem cada um desses assuntos.

A NIS America publicará a nova versão, em vez da editora original do jogo em 2005, a Capcom. A versão remasterizada para PC está prevista para o terceiro trimestre deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.