Rumores apontam que novo Xbox pode chegar em 2020

1 min de leitura
Imagem de: Rumores apontam que novo Xbox pode chegar em 2020

Mesmo com rumores fortes a respeito do PlayStation 5 no início do ano, foi a Microsoft que tomou a iniciativa para falar de forma mais concreta sobre a chegada de uma nova geração de consoles. Phil Spencer falou, durante a conferência do Xbox em 2018, que os próximos (no plural) consoles da família Xbox já estão sendo desenvolvimento.

De acordo com o site Thurrot, a próxima geração está sendo chamada internamente de Scarlett, que, segundo o repórter Brad Sams, consiste em uma "família de dispositivos" que podem chegar em 2020.

Há pouquíssimas informações além dessas, mas há diversas especulações sobre a possibilidade de o novo console trazer funções de retrocompatibilidade com a família atual, que está completando seu quinto ano de vida e que recentemente ganhou um reforço importante com o lançamento do Xbox One X.

Talvez seja justamente por esse motivo que a Microsoft já esteja se preparando: para não perder o momento gerado com o lançamento do console mais poderoso da geração atual e usar isso para impulsionar e preparar o terreno para a chegada do sucessor do Xbox One.

Rumores apontam que novo Xbox pode chegar em 2020 via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.