Sucessor espiritual de SWAT, Ready or Not ganha data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Sucessor espiritual de SWAT, Ready or Not ganha data de lançamento

Fãs de jogos de tiro em primeira pessoa provavelmente já ouviram falar de Ready or Not, sucessor espiritual de SWAT (mencionamos o título aqui no Voxel no ano passado, clique neste link e confira). Caso tenha ficado curioso, vai gostar de saber que ele enfim ganhou uma janela oficial de lançamento.

Segundo informações divulgadas pela produtora Void Entertainment, ele estará disponível em algum momento do quarto trimestre de 2020, mas já pode ser adquirido por US$ 40 caso queira a edição convencional ou por US$ 120 na edição de apoio ao desenvolvimento. Ambas garantem suporte ao Beta que será realizado em junho do próximo ano, mas a de suporte permite acessar o teste Alpha agendado para o mês de agosto deste ano.

Permitindo partidas solo, cooperativas ou contra outros jogadores, Ready or Not é baseado em táticas reais utilizadas pela SWAT e contou com a consultoria de policiais para tentar passar o maior nível possível de realismo, incluindo nessa lista efeitos de bala, danos causados por elas e outros detalhes. Confira um pouco desses elementos no vídeo a seguir:

Ready or Not está confirmado apenas para PC no momento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.