Novo trailer explica os combates de Super Dragon Ball Heroes: World Mission

1 min de leitura
Imagem de: Novo trailer explica os combates de Super Dragon Ball Heroes: World Mission

Faltando pouco mais de duas semanas para o lançamento de Super Dragon Ball Heroes: World Mission, a Bandai Namco aproveitou para lançar o primeiro trailer de uma série de vídeos especiais focados no game. O primeiro deles intitulado "Gameplay de Batalha" traz, como o próprio nome já diz, detalhes a respeito do sistema de batalha do jogo.

O novo título da famosa série de jogo de cartas colecionáveis lançada originalmente para fliperama japoneses permitirá que jogadores construam decks poderosos com mais de 350 heróis de Dragon Ball, além de possuir mais de 1000 cartas que poderão ser desbloqueadas e usadas em batalhas. Será possível também criar e salvar até 50 decks personalizados para usar em várias situações diferentes, bem como combinar certas cartas para liberar o poderoso golpe Ultimate Unit Attack.

Nos combates, jogador precisará de raciocínio rápido e estratégias para gerenciar corretamente os lutadores no campo de batalha. É importante ficar atento à energia dos personagens para não sobrecarregá-los, pois aqueles que estiverem sem stamina receberão dano extra.

Vale mencionar ainda que a equipe com maior poder atacará primeiro e realizará a Batalha de Colisão de Forças causando dano extra, bloqueando ataques e até executando golpes especiais, por isso, monte seus decks com sabedoria para ser o mais forte. O vencedor será aquele que conseguir reduzir o PV do adversário a zero.

Super Dragon Ball Heroes: World Mission será lançado em 4 de abril para Nintendo Switch no Japão, chegando ao ocidente para Switch e PC no dia 5 de abril.

Entenda melhor o sistema de batalha do jogo no trailer legendado em português abaixo:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.