Final Fantasy VII Remake ganha segundo diretor

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy VII Remake ganha segundo diretor

A Square Enix atualizou a página de recrutamento de seu site oficial japonês trazendo novidades a respeito da participação de Naoki Hamaguchi em Final Fantasy VII Remake. Anteriormente, Naoki era conhecido como líder de projeto, mas segundo a atualização, Hamaguchi agora ocupa a posição de co-diretor ao lado de Tetsuya Nomura.

Não é de surpreender que Naoki esteja ocupando o cargo atual, visto que seu antigo papel foi elogiado e comparado pelo próprio Nomura com o trabalho do co-diretor de Kingdom Hearts III, Tai Yasue. Vale lembrar que Tetsuya Nomura também dirigiu Kingdom Hearts III, ou seja, esteve próximo de Tai durante todo o desenvolvimento.

Outra atualização diz respeito à antiga Quinta Divisão de Negócios da Square Enix liderada por Naoki Yoshida, produtor e diretor de Final Fantasy XIV. A divisão agora é conhecida como Terceira Divisão de Desenvolvimento e, de acordo com informações publicadas no site oficial, está trabalhando em um novo título para a próxima geração.

Segundo Yoshida, a equipe já terminou o desenvolvimento incial do projeto, assim como a preparação do ambiente de desenvolvimento, seguindo agora para a fase de desenvolvimento em grande escala. Por isso, a desenvolvedora está buscando membros para as áreas de planejamento, design, programação e um gerenciamento para trabalhar no novo título.

Vale mencionar, no entanto, que a imagem acima com a mensagem "Projeto novo em andamento" está no site de recrutamento da Quinta Divisão de Negócios da Square Enix desde 2016.

Final Fantasy VII Remake está em desenvolvimento para PlayStation 4, ainda sem data de lançamento oficial anunciada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.