Bloodborne Remastered é citado em descrição do PS5 da FNAC

1 min de leitura
Imagem de: Bloodborne Remastered é citado em descrição do PS5 da FNAC

Na descrição da listagem do PlayStation 5, a varejista FNAC da França mencionou que Bloodborne Remastered é um dos títulos confirmados para a nova geração de consoles. Curiosamente, o game aparece em uma segunda chamada, ficando junto aos títulos que chegarão ao PS5, mas não de forma exclusiva.

A FNAC não deu nenhum indicativo sobre os critérios utilizados para distribuir os games entre jogos exclusivos de PS5 e jogos que serão crossplataform. A Sony já se pronunciou sobre obras como Horizon: Forbidden West, Sackboy: A Big Adventure e Spider-Man: Miles Morales, que chegarão nas duas gerações do PlayStation. Então, em tese, não seriam exclusivos da nova geração.

(Fonte: FNAC/Reprodução)(Fonte: FNAC/Reprodução)Fonte:  ResetEra 

Porém, caso a varejista esteja se referindo aos títulos em relação apenas com a nova geração de consoles, tudo leva a crer que Bloodborne Remastered, de fato, poderá vir a receber um port remodelado para o PC, principalmente por conta de rumores recentes sobre baterias de testes envolvendo otimização da taxa de quadros e resolução do game da From Software nos computadores.

Recentemente, a Sony emitiu um pronunciamento afirmando que, com intenções de aumentar sua margem de lucro, não descartaria lançar mais exclusivos de seu catálogo nos PCs, como ocorreu com alguns games que tiveram exclusividade temporária e após um ano ou mais, ganharam suas respectivas versões nos computadores.

Será que agora teremos Bloodborne no PC, em uma versão remasterizada com as novas tecnologias?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.