Versão de Bloodborne para PC não rodará acima de 60 fps [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Versão de Bloodborne para PC não rodará acima de 60 fps [rumor]
Imagem: https://www.ingame.de/news/bloodborne-patch-102-behebt-item-exploit-weitere-fehler-12800318.html

Em meio a diversos rumores nos últimos meses, o port de Bloodborne para o PC parece estar recebendo seus últimos toques antes de ser oficialmente confirmado. Segundo os vazamentos mais recentes, o exclusivo de PS4 passou por intensas baterias de testes entre junho e julho deste ano, com a correção de diversas falhas técnicas e com tentativas de otimização para uma versão melhor trabalhada.

Fontes da PC Gaming Inquisition, ao conversar com alguns dos especialistas envolvidos nos testes de Bloodborne, afirmaram que diversos problemas de jogabilidade, incluindo bugs críticos, já foram completamente corrigidos para uma versão aprimorada, que já conta com a funcionalidade online 100% operacional.

(Fonte: From Software/Reprodução)(Fonte: From Software/Reprodução)Fonte:  AlienWare Arena 

O port de Bloodborne também correrá a um máximo de 60 fps, resultando em defeitos de desempenho caso jogadores decidam executá-lo em taxas de quadro acima do limite testado. Dessa forma, não importa o quão potente seja a máquina que vá iniciar o port do game, ultrapassar o limite dos testes não otimizará o jogo.

Quanto ao lançamento da suposta versão de PC do souls-like da From Software, os desenvolvedores acreditam que será publicado nos meses iniciais do lançamento do PlayStation 5. Importante lembrar que os analistas da PC Gaming Inquisition foram os mesmos que anteciparam o anúncio de Demon's Souls Remake para a próxima geração, então há uma certa credibilidade quanto aos vazamentos.

Bloodborne está disponível para PlayStation 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.