Headset barato na Amazon funciona no PS4 e tem ótima qualidade

2 min de leitura
Imagem de: Headset barato na Amazon funciona no PS4 e tem ótima qualidade
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Um dos aspectos principais da imersão em jogos cooperativos (e também nos competitivos) é a possibilidade de interagir em tempo real com os amigos e outros jogadores. As razões podem ser as mais variadas possíveis: criar estratégias e compartilhar com o grupo, reagir a uma jogada incrível ou dar instruções diante de uma mudança repentina no cenário da partida.

Porém, para fazer isso, é necessário possuir um acessório adequado e que funcione muito bem para proporcionar uma comunicação eficaz com os outros jogadores. Para quem tem um PS4 e está procurando uma opção barata nesse sentido, já pode encerrar as suas buscas.

Imagem: Headset P4C para PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Headset P4C para PlayStation 4

Fone de ouvido para quem quer curtir um som de qualidade jogando no PS4.

O Ear Force P4c Chat Communicator é um fone de ouvido que foi preparado especialmente para funcionar com o console da Sony e promete oferecer uma experiência ímpar durante as suas partidas no videogame, especialmente se considerarmos seu preço.

O que esse heaset gamer tem a oferecer?

O primeiro aspecto que chama a sua atenção é o design. Estamos falando de um acessório com visual agressivo, mesclando as cores preto e azul que são bem características da marca. O fone de ouvido possui o formato de copo acústico over-the-ear, ou seja, que cobre todo o ouvido. Isso proporcionar melhor isolamento de som aos ruídos externos.

Porém, para reforçar ainda mais o visual invocado, esse headset gamer possui o fone de ouvido de apenas um lado. Isso é muito bom para quem não quer se isolar do mundo e ainda ser capaz de ouvir caso alguém esteja chamando ou precisando de alguma coisa do seu lado. Jogatinas compartilhadas localmente também são favorecidas por essa construção, já que não é necessário gritar com seu amigo do lado para se comunicar.

O alto falante desse acessório tem 40 mm e seu conector é o tradicional P2 de 3,5 mm. Em se tratando de dimensões, temos um fone relativamente compacto e leve, o que é muito bom para quem gosta de fazer longas horas de jogatina na frente da televisão. Suas medidas são:

  • Dimensões: 23,5 x 21,6 x 8,3 cm
  • Peso: 245 g

Apesar de ter sido construído pensando em seu uso no PS4, a entrada padrão do fone de ouvido o faz funcionar com qualquer dispositivo com esse formato de conexão. Portanto, como um headset tradicional, ele ainda funciona muito bem e pode ser útil em diversas situações diferentes.

Também é preciso falar do microfone desse headset gamer. Ele possui aquele cabo flexível que o liga ao corpo do fone de ouvido, fazendo com que o acessório possa ser usado de ambos os lados. Na opinião dos compradores, a qualidade do microfone é um dos principais diferenciais, capaz de produzir um áudio cristalino para quem o escuta do outro lado.

Esse headset gamer ainda possui um pequeno controle no cabo a partir do qual é possível ajustar o volume e ligar/desligar o microfone. Opções muito práticas para serem realizadas durante uma jogatina intensa sem perder a concentração na partida.

Opinião de compradores:

Ficou interessado nesse fone de ouvido? Então clique no link abaixo para aproveitar a oferta, já que esse fone está sendo vendido pelo preço irrisório de R$ 59,00.

Imagem: Headset P4C para PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Headset P4C para PlayStation 4

Fone de ouvido para quem quer curtir um som de qualidade jogando no PS4.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.