[RUMOR] Dusk Golem diz que Capcom pretende fazer 5 lançamentos em 2020

1 min de leitura
Imagem de: [RUMOR] Dusk Golem diz que Capcom pretende fazer 5 lançamentos em 2020

Dusk Golem é um insider conhecido por vazar informações quase sempre certeiras sobre a franquia Resident Evil, e aparentemente não tem dormido ultimamente. Na semana passada o leaker fez postagens sobre a produção de Resident Evil Code: Veronica Remake e comentou que o projeto não tinha nem saído do papel até o momento.

Nesta semana, em outro post no Twitter, o insider explica que a Capcom pretende fazer cinco lançamentos no ano fiscal de 2020 (que termina em março de 2021). Dentre os títulos que estão previstos para serem lançados, dois seriam da franquia Resident Evil (sendo um deles Resident Evil 3 Remake) e um título seria de menor escala. Confira o post:

"O ano fiscal de 2020 da Capcom é muito impressionante, há quatro grandes títulos eles vão lançar, incluindo dois jogos de RE (um é RE3). Há também um quinto jogo médio, mas não na mesma escala dos outros quatro lançamentos. Você verá isso no relatório fiscal do próximo mês, eles têm grandes novidades e esperam grandes ganhos" diz a postagem.

(Fonte: Meu PS4/Reprodução)

O insider também havia publicado uma série de tweets sobre alguns detalhes da produção de Resident Evil 8 anteriormente, dizendo inclusive que o projeto foi reiniciado há pouco tempo e não seria lançado tão cedo.

Se Resident Evil Code: Veronica não está nem em pré-produção, que era um dos remakes mais aguardados pelos fãs, o que será que deve aparecer da franquia Resident Evil neste ano? Um jogo da série Revelations? Resident Evil 8, que está atrasado segundo o próprio insider?

E os outros três jogos? Se você tiver algum palpite, comente conosco na sessão de comentários abaixo!

Vale ressaltar que as informações acima são apenas rumores e devem ser tratadas como tal. 

Resident Evil 3 Remake será lançado no dia 3 de abril de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC (Steam).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.