Os jogos que estão bombando na Nuuvem

3 min de leitura
Imagem de: Os jogos que estão bombando na Nuuvem
Imagem: Nuuvem
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Nuuvem é uma plataforma de distribuição de jogos digitais muito popular por aqui. Com um grande catálogo de títulos para Windows, macOS e Linux, muitos gamers realmente a utilizam como uma das fontes principais para adquirir seus jogos.

Preparamos uma lista com os jogos mais polulares na Nuuvem. Alguns são lançamentos, como Resident Evil 3 e Mount & Blade II: Bannerlord. Outros são clássicos, como Hotline Miami, Hotline Miami 2: Wrong Number e Broforce. Já alguns fizeram muito sucesso no passado e ainda têm “cara de jogo novo”, como Shadow Tactics: Blades of the Shogun, Dying Light e Dying Light: The Following - Enhanced Edition.

Hotline Miami

Imagem: Jogo Hotline Miami, PC
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Hotline Miami, PC

Um jogo de ação carregado de combates com ações brutais, tiro pesado e cabeças rolando em Miami no fim dos anos 80. Assume o papel de um misterioso antiherói numa fúria assassina contra o submundo sombrio.

Hotline Miami é um game de ação carregado de combates com ações brutais. Situado numa Miami alternativa de 1989, o jogador vai assumir o papel de um misterioso anti-herói numa fúria assassina contra o submundo sombrio guiado por vozes de sua secretária eletrônica.
Fonte:  Nuuvem 

Dying Light

Dying LightDying LightFonte:  Nuuvem 

Dying Light é um jogo de ação de sobrevivência em primeira pessoa. O jogo se passa em um vasto mundo aberto e perigoso. Durante o dia, você perambula por um ambiente urbano devastado por uma misteriosa epidemia. À noite, o caçador se torna a caça, pois a força e a agressividade dos infectados aumenta.

Human: Fall Flat Four Keys

Human: Fall Flat Four KeysHuman: Fall Flat Four KeysFonte:  Nuuvem 

Human: Fall Flat é um jogo de quebra-cabeças baseado em física, em que você toma o controle do construtor Bob ajudando-o a resolver os mistérios por trás de seus sonhos recorrentes de queda. Com esta edição especial de Human: Fall Flat: Four Keys você adquire 4 chaves para a versão standard do game para comprar junto com os amigos.

Resident Evil 3

Imagem: Jogo Resident Evil 3, PC
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Resident Evil 3, PC

A Umbrella Corporation largou o Nemesis em Raccoon City para poder parar a Jill Valentine que conhece os seus segredos obscuros. Descobre o novo modo multijogador online 4x1, Resident Evil Resistance.

Jill Valentine é uma das últimas pessoas em Raccoon City a testemunhar as atrocidades que a Umbrella cometeu. Com o intuito de parar Jill, Umbrella libera sua arma secreta suprema: Nemesis! Uma versão totalmente nova do clássico Resident Evil 3.
Fonte:  Nuuvem 

Dying Light: The Following - Enhanced Edition

Dying Light: The Following - Enhanced EditionDying Light: The Following - Enhanced EditionFonte:  Nuuvem 

A edição aprimorada de Dying Light: The Following leva a sobrevivência a um novo nível. Curta uma aventura definitiva de Dying Light com o novo sistema "Legend", visual aprimorado, grandes melhorias na jogabilidade e muito mais.

Hotline Miami 2: Wrong Number

Hotline Miami 2: Wrong NumberHotline Miami 2: Wrong NumberFonte:  Nuuvem 

Hotline Miami 2: Wrong Number é a conclusão brutal da saga Hotline Miami, tendo como plano de fundo uma escalada de violência e vingança pelo sangue derramado no jogo original. Siga os caminhos de várias facções diferentes, cada uma com seus próprios métodos questionáveis e motivações duvidáveis, com consequências imprevistas que vão se cruzando.

Broforce

Imagem: Jogo Broforce, PC
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Broforce, PC

Broforce é uma aliança paramilitar super poderosa e bem financiada que trata exclusivamente com terroristas. Preparem suas armas, sua equipe e elimine essas forças que ameaçam o nosso estilo de vida.

Quando o mal ameaça o mundo, o mundo chama a Broforce - uma aliança paramilitar super poderosa e bem financiada que trata exclusivamente com terroristas usando força excessiva. Preparem suas armas e sua equipe, com até quatro jogadores no melhor modelo shot'n'run como dezenas de diferentes Bros para escolher.

Mount & Blade II: Bannerlord

Mount & Blade II: BannerlordMount & Blade II: BannerlordFonte:  Nuuvem 

Mount & Blade II: Bannerlord é a tão aguardada sequência do aclamado simulador de combate medieval e RPG Mount & Blade: Warband. Passando-se 200 anos antes, ele expande tanto o detalhado sistema de batalha quanto o mundo de Calrádia.

Human: Fall Flat

Human: Fall FlatHuman: Fall FlatFonte:  Nuuvem 

Human: Fall Flat é um jogo de quebra-cabeças baseado em física, em que você toma o controle do construtor Bob ajudando-o a resolver os mistérios por trás de seus sonhos recorrentes de queda.

Shadow Tactics: Blades of the Shogun

Imagem: Jogo Shadow Tactics: Blades of the Shogun, PC
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Shadow Tactics: Blades of the Shogun, PC

Infiltre-se em castelos imponentes, mosteiros em montanhas nevadas ou acampamentos escondidos na floresta. Monte armadilhas, envenene seus adversários ou evite completamente fazer contato com o inimigo. 

Shadow Tactics é um jogo de furtividade intenso ambientado no Japão do período Edo. Assuma o controle de uma equipe de especialistas mortais e esgueire-se nas sombras entre dezenas de inimigos. Escolha a sua abordagem para se infiltrar em castelos imponentes, mosteiros em montanhas nevadas ou acampamentos escondidos na floresta.
Fonte:  Nuuvem 

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.