Creepshow: série de terror ganha trailer e data de estreia no Shudder

1 min de leitura
Imagem de: Creepshow: série de terror ganha trailer e data de estreia no Shudder

O Shudder divulgou o primeiro trailer de Creepshow durante seu painel na San Diego Comic-Con 2019, além da data de estreia da série de terror. Os seis primeiros episódios da antologia chegam ao serviço de streaming focado em produções de horror no dia 26 de setembro.

Baseada no filme homônimo de 1982, com direção de George A. Romero e inspirado pelos contos do autor Stephen King, Creepshow é um projeto de Greg Nicotero, produtor executivo e o responsável pelos efeitos especiais e maquiagem de The Walking Dead.

Nicotero anunciou durante o painel que serão 12 histórias contadas nesta primeira temporada, entre elas o conto "Gray Matter", do próprio King, e “House of the Head”, escrito por Josh Malerman (de Bird Box).

https://www.youtube.com/embed/TgIpRqs8pvo

O elenco de Creepshow também traz nomes conhecidos do público como Adrienne Barbeau, Giancarlo Esposito, Tobin Bell, David Arquette, Big Boi, Jeffrey Combs, Kid Cudi, Bruce Davison e Dana Gould.

Infelizmente, o Shudder ainda não está disponível no Brasil, mas é possível que outra plataforma exiba Creepshow por aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.