Vivo firma parceria com companhia aerea Emirates

2 min de leitura
Imagem de: Vivo firma parceria com companhia aerea Emirates

A Vivo e a Emirates firmaram parceria que prevê 10% de desconto em passagens aéreas adquiridas pelos clientes cadastrados no programa de relacionamento da operadora, o Vivo Valoriza. Para os clientes da categoria V do programa, esse desconto é ainda mais atrativo, chegando a 15% na tarifa executiva da companhia aérea.

Clientes Vivo podem efetuar o cadastro no programa para acessar uma rede de mais de 50 parceiros em todo o Brasil, de categorias como Gastronomia, Cinema, Teatro, Viagens, Bem Estar e Compras. Além disso, podem acumular pontos para serem resgatados em troca de diversos produtos e serviços da Vivo. Para conferir a lista completa de vantagens, basta acessar www.vivo.com.br/vv.

Também, os pontos acumulados no programa podem ser trocados por experiências incríveis, únicas – os “Regates Inesquecíveis”. Lançada no ano passada, a iniciativa já teve 10 edições realizadas e contemplou mais de 170 pessoas, entre clientes e acompanhantes, com experiências como viagem a Nova Iorque para assistir à final de torneio internacional de tênis, presença em camarote para jogo da Seleção Brasileira, viagem ao Marrocos com roteiro inspirado no filme Missão Impossível, acesso exclusivo ao show do Pearl Jam no Brasil, além de encontros (meet & greet) com celebridades como o David Luiz e Fábio Jr.

“O programa Vivo Valoriza e os Regastes Inesquecíveis refletem o compromisso da empresa em entregar valor e levar benefícios a seus clientes em todas as esferas”, afirma Cristina Duclos, diretora de Marketing da Vivo. Ela ainda conclui: “É muito bom poder fazer parte da vida dos clientes dessa forma, proporcionando experiências únicas, que se tornarão parte importante da história de cada um deles”.

A próxima edição dos “Resgates Inesquecíveis”, então, é um fruto da parceria entre Vivo, Emirates e DTCM (Departamento de Turismo, Comércio e Marketing), responsável pelo planejamento, supervisão e desenvolvimento do turismo em Dubai. Trata-se de uma viagem a Dubai, nos Emirados Árabes, com direito a levar um acompanhante, hospedagem em hotel 5 estrelas, safári no deserto, visita ao edifício mais alto do mundo, além das passagens de ida e volta em classe executiva pela Emirates.

O resgate estará disponível a partir do dia 29 de fevereiro, às 10h, no site da Vivo por meio do Meu Vivo. O primeiro cliente a efetuar o resgate ganha essa experiência incrível. Mais informações estão disponíveis em www.vivo.com.br/resgatesinesqueciveis.

De qualquer maneira, vale lembrar que todo cliente cadastrado no programa Vivo Valoriza tem descontos de até 15% nas passagens aéreas das rotas operadas pela Emirates, companhia que voa para mais de 150 destinos em todo o mundo. Para adquirir as passagens com a vantagem, basta clicar em  ww.vivo.com.br/vivovaloriza, realizar login no Meu Vivo, e clicar no banner da parceria.

Via assessoria

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.