Vivo lança serviço para tirar dúvidas de mães e gestantes

1 min de leitura
Imagem de: Vivo lança serviço para tirar dúvidas de mães e gestantes

(Fonte da imagem: Reprodução/Líder Odontologia)

A Vivo acaba de lançar um serviço que vai agradar às mamães mais zelosas pelo bem-estar de seus filhos, o Vivo Ligue Bebê. A ideia é manter uma equipe de enfermeiros de plantão em tempo integral para tirar dúvidas sobre gestação, sobre saúde materna e de recém-nascidos e sobre o desenvolvimento das crianças. Tudo isso 24 horas por dia, sete dias por semana.

O serviço é exclusivo para grávidas, mães e pais com filhos de até cinco anos de idade, esclarecendo questões a respeito de cuidados para as gestantes, amamentação, vacinas, saúde e emocional. Também será possível acessar um portal de voz por meio do número *2323 para escutar as dicas da semana gestacional ou informações de acordo com a idade das crianças.

Para assinar o Vivo Ligue Bebê, basta enviar uma mensagem SMS de seu celular Vivo com a palavra “bebe” para o número 2323, seguindo as informações posteriores para configurar seu perfil. O serviço custa R$ 2,99 por semana, mas a primeira semana é gratuita para que você possa testar a novidade.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.