Imagem de: Vivo amplia portfólio e oferece dependentes gratuitos no plano familiar

Vivo amplia portfólio e oferece dependentes gratuitos no plano familiar

1 min de leitura
Avatar do autor

Equipe TecMundo

@tec_mundo

O TecMundo recebeu um comunicado da Vivo nesta quarta-feira (9) a respeito da expansão de seu portfólio de planos para o mercado pós-pago. Ele será reproduzido abaixo e, para maiores informações, é só consultar o site da operadora.

Comunicado ao mercado

Agora, a franquia mínima dos planos é de 4 GB e vai até 100 GB de dados mensais para quem assina o Vivo V — anteriormente, os limites variavam entre 3 GB e 30 GB mensais. Como já acontecia, os limites e valores pagos podem ser estabelecidos com ajuda do app Meu Vivo.

Outra novidade surge na possibilidade de compartilhar minutos, SMS e franquia de internet com dependentes sem pagar valores adicionais através do plano Vivo Família 6 GB. A quantidade de dependentes varia entre uma (6 GB), duas (8 GB), três (12 GB) ou quatro (16 GB) pessoas dentro da modalidade.

Além de compartilhar o plano, o consumidor titular da linha também pode estabelecer limites de uso de internet para cada um de seus dependentes. Outra vantagem para o plano familiar é que a franquia de minutos para ligações para outras operadoras agora contempla ligações locais e de longa distância (usando o 15) a partir do plano básico — além disso, é possível ligar de forma ilimitada para usuários da Vivo e enviar SMS ilimitado para qualquer operadora.

Vivo V com novos limites

O plano também tem SMS e chamadas (fixas e móveis) ilimitadas para qualquer operadora

Já o Vivo V se beneficia com um novo limite máximo de 100 GB, que podem ser compartilhados com até cinco dependentes sem nenhum pagamento adicional. O plano também tem SMS e chamadas (fixas e móveis) ilimitadas para qualquer operadora, 100 minutos mensais para ligações DDI e 15 Diárias Vivo Travel anuais para você usar a internet, mensagens de texto e conversar por voz no exterior quando estiver no exterior.

Para completar, o Vivo Bis garante a possibilidade de usar no próximo mês qualquer quantidade de franquia que você tenha deixado sobrar no período anterior. O saldo é utilizado automaticamente quando a franquia de internet chega ao fim, valendo para dependentes de forma individual ou coletiva, algo que também acontece na contratação de pacotes adicionais.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Vivo amplia portfólio e oferece dependentes gratuitos no plano familiar