Não é a primeira vez que algo assim acontece, mas não deixa de ser menos absurdo. Uma cliente de Cariacica, no Espírito Santo, foi chamada de "Chorona" na fatura da conta telefônica da operadora Vivo.

O sobrenome de Sônia foi alterado para "Chorona" com os dizeres "Não devolver nada", possivelmente se referindo a reclamações e pedidos de ressarcimento feitos pela cliente. Ao G1, a consumidora disse que reclama "como todo mundo" dos serviços da operadora e é cliente da Vivo há dois anos.

Confira o flagra:

Essa teria sido a segunda vez que o insulto é adicionado na correspondência. Depois desse caso e de ser mal atendida por telefone no último contato com a operadora, ela já acionou um advogado e vai partir para um processo.

Em nota, a Telefônica Vivo afirmou que repudia tratamentos pejorativo ou preconceituosos com clientes e disse que vai averiguar internamente o fato para tomar as medidas administrativas cabíveis.

Qual melhor operadora/plano para navegar no smartphone? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: