vivo: novos smartphones X7 e X7 Plus ganham mais teasers

1 min de leitura
Imagem de: vivo: novos smartphones X7 e X7 Plus ganham mais teasers

Os teasers do novo smartphone da vivo continuam. Depois de uma imagem que dava indícios de um design completamente transparente para o aparelho, a empresa trouxe outro teaser que revelou várias novidades – entre elas, o nome do novo celular (que mostrou se tratar de um dos flagships da companhia) e o fato de que ele terá duas variantes.

Com os nomes de vivo X7 e X7 Plus, os dois modelos prometem ser bastantes poderosos. Para começar, ambos vêm com foco em tirar selfies e, por isso, contam com uma câmera frontal de 16 megapixels com flash. O resto das especificações também não decepciona, tanto por seu processador Snapdragon 652 quanto por seus 4 GB de memória RAM e pelos 64 GB de armazenamento interno.

Mas e quanto ao visual em si dos dispositivos? Bem, lamentamos informar que ele passa longe da estrutura transparente que prometia. Entre as informações trazidas pela empresa, tivemos também a chance de conferir alguns detalhes dos aparelhos, que revelam algo bem parecido com a estrutura em metal do vivo X6. A única diferença, de fato, é que o scanner de digitais teria sido movido de lugar.

Se você ficou curioso para saber mais dos X7 e X7 Plus, é só esperar: a vivo revelou que vai apresentá-los ao mundo oficialmente no dia 30 de junho – ou seja, dentro de pouco mais de uma semana, apenas. Logo, não teremos que esperar muito para ver tudo o que esses misteriosos smartphones têm a oferecer.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.