Vivo pode apresentar smartphone transparente em breve

1 min de leitura
Imagem de: Vivo pode apresentar smartphone transparente em breve

Uma propaganda da empresa de smartphones Vivo em recente circulação no Weibo veio para prometer um celular dos mais inusitados. E o que há de interessante nele? Simples: aparentemente, o aparelho é quase todo transparente.

Basta ver a imagem da propaganda logo abaixo para que o motivo disso fique claro. Na cena, é possível notar facilmente que as partes das mãos e do rosto do jovem podem ser vistas parcialmente por trás do celular. Infelizmente, as informações sobre o dispositivo se resumem a isso, então não há como saber bem o que seria esse novo celular.

Vamos torcer que ele não deixe esse aparelho cair no chão, pois achá-lo seria uma dor de cabeça

Por mais que alguns possam ver essa tecnologia como desnecessária, o fato é que apostar em uma ideia tão diferente pode ser bastante lucrativa. Afinal, um bom hardware dificilmente vende celulares nos tempos atuais, já que seus competidores normalmente se equiparam; isso, por sua vez, forçou empresas a apostarem recentemente em modelos com carcaça em metal ou até com estruturas completamente flexíveis.

É claro que tudo isso pode não passar de um “show de luzes” ou mesmo da promessa de um novo smartphone cujo design ela ainda não pretende revelar. Mas certamente vamos ficar atentos, pois uma tecnologia dessas promete ser bastante interessante.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.