Vizinhos barulhentos? Veja o que esse cara inventou para 'revidar' [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Vizinhos barulhentos? Veja o que esse cara inventou para 'revidar' [vídeo]

“A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena”, já disse Seu Madruga há muitos anos. Contudo, sem dar atenção a este sábio conselho, esse rapaz identificado apenas como Matthew postou em se canal no YouTube um vídeo mostrando como ele se vingou dos seus vizinhos barulhentos através de uma “invenção”, que combina um aparelho de CD, um microfone e alguns componentes eletrônicos.

Basicamente, Matthew preparou um sistema que consegue captar o barulho feito pelo vizinho ao lado através de um microfone grudado na parede. Se o sistema captar barulhos contínuos por 10 segundos que ultrapassem o limite especificado, um CD player é ativado para tocar uma música considerada irritante: Who let the dogs out.

Ele ainda comprou caixas de som enormes e as virou para a parede do vizinho. Com isso, sempre que o sistema é ativado, o “barulho da vingança” é direcionado diretamente para os barulhentos.

Contudo, na primeira experiência gravada por Matthew, os vizinhos perceberam a música alta no apartamento do lado e, em vez de pararem de tocar, aumentaram o som. O inventor achou que a batalha para ver quem tocava a música mais alta estava indo longe demais e resolveu parar com a brincadeira. Uma pena!

Qual é o melhor aplicativo de baixar músicas? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.