A internet é o melhor espaço “público” que existe para que denúncias tenham voz. É o meio mais rápido e eficiente de queimar o filme de alguém que está te incomodando. A situação do vídeo acima pode ser vista como “voyeur” por muitas pessoas, mas, ao mesmo tempo, incomoda tantas outras. Foi o caso do morador Camoit Mightyram, da Califórnia, nos EUA. O cara se cansou de ver, rotineiramente, casais fazendo sexo em frente à residência dele. A solução foi simples: filmar tudo e jogar na internet.

De acordo com o Daily Mail, a região, que fica em Sacramento, no estado californiano, é um espaço público que atrai pessoas dispostas a negociar e usar drogas, fazer xixi na rua e transar. Praticamente obrigado a testemunhar esses acontecimentos, Mightyram instalou câmeras de vigilância em sua propriedade e compartilhou o conteúdo filmado num canal do YouTube intitulado “Caught on My CCTV Cameras”, algo como “Pegos em minhas câmeras CCTV”.

Morador se cansou de ver tchaca-tchaca na butchaca toda hora

O cidadão norte-americano alertou os jovens a tomarem cuidado com suas ações depois daquela bebedeira com a galera. “Se você ficar bêbado e serelepe, não faça isso [sexo] em frente a um conjunto de câmeras de vigilância porque você vai parar no YouTube. (...) As pessoas não fazem isso na sua própria casa? Quando eles vão perceber que as câmeras são de verdade?”, questionou.

A mesa de piquenique seria o local favorito para o ato libidinoso, embora alguns casais prefiram utilizar o carro como “cama”. Há relatos e filmagem de uma mulher que usou árvore como vaso sanitário.

O vídeo que você confere na abertura desta notícia mostra uma reportagem local sobre o caso. Abaixo você confere um material do próprio canal de Mightyram. As cenas estão censuradas, mas fica o aviso de conteúdo adulto adiante:

O morador diz que não se importa de ver pessoas utilizando o espaço público, desde que isso aconteça de forma respeitosa. “Nem todos fazem coisas imbecis. Algumas pessoas apenas caminham por lá, e isso é bacana. Mas, se você passa dos limites, vai pro YouTube”, concluiu.

Não se sabe se as pessoas foram abordadas pelas autoridades após as filmagens nem sequer se elas têm conhecimento de que foram filmadas. O que você acha?

Homem se irrita com casais fazendo sexo em frente à sua casa, nos EUA, e filma tudo! Você faria o mesmo? Comente no Fórum do TecMundo.

Cupons de desconto TecMundo: