"O mundo está em pânico, pois o perigo está em todo lugar. E quando as mãos do governo estão atadas… Nós agimos". É com essa frase um pouco perigosa que a Gameloft apresenta o novo jogo Fury Sniper, que lhe coloca na pele de um atirador de elite que precisa percorrer uma campanha por quatro regiões distintas.

A ideia é combater grupos criminosos que ameaçam a paz de algum local. Como você pode ver no trailer acima, o vídeo mostra um suposto terrorista carregando algo no cinto e sendo eliminado pelo sniper.

Fury Sniper é desenvolvido com a mesma tecnologia de Modern Combat 5: Blackout, com gráficos mais nítidos e cenários bem trabalhados. Se você está se perguntando se existem apenas rifles de precisão no jogo, a Gameloft comenta que o jogador também vai encontrar tipos de metralhadoras e lança-foguetes.

O modo multiplayer também vai estar presente no Fury Sniper. O gameplay funciona da seguinte maneira: você precisa invadir a base de outros jogadores e derrotá-los. Para isso, você pode alocar soldados em até cinco slots e melhorar a sua defesa e ataque.

Se ficou interessado, você pode baixar Fury Sniper para iPhone e iPad, Android, Windows e Windows Phone gratuitamente.

Já jogou Fury Sniper? O que achou? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: