5 jogos de luta que vale ter no Android e iPhone - parte 2

1 min de leitura
Imagem de: 5 jogos de luta que vale ter no Android e iPhone - parte 2

Jogos de luta são extremamente populares independente da plataforma. Socar os inimigos e uma das tarefas que os gamers mais apreciam e isso também acontece nos smartphones: há uma extensa linha de títulos para quem quer apenas desafiar os oponentes em batalhas desafiadoras. 

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Por isso, nós preparamos ums lista com os 5 jogos de luta que vale ter no seu Android e iPhone. Ela fez tanto sucesso entre nossos leitores que nós resolvemos selecionar a dedo mais cinco opções para que você possa experimentar em seu smartphone. Confira!

1. WWE 2K

WWE 2K é o jogo de luta oficial da 2K Games que coloca os lutadores do WWE em partidas emocionantes na tela do seu smartphone e tablet. O título tenta apresentar tudo o que as versões para console oferecem, desde as divertidas partidas multiplayer até a incrível jornada pelo modo Carreira.

Android | iOS

2. BLOOD & GLORY: LEGEND

Antigos gladiadores que não tinham outra opção senão lutar pela sua própria vida vão se enfrentar arduamente em BLOOD & GLORY: LEGEND. O game de luta e ação impressiona pelo lindo conjunto gráfico e pela grande quantidade de opções disponíveis. Sinta a crueldade e a violência dos combates nas arenas, onde a piedade é paraticamente inexistente.

Android | iOS

3. Kung Fury: Street Rage

Kung Fury: Street Rage é um jogo de luta em que seu objetivo é combater uma legião de nazistas que estão atormentando a cidade e precisam ser derrotados para que a paz seja estabelecida novamente. Sua missão é comandar um pequeno lutador que deve aniquilar com seus oponentes à medida que eles aparecem.

Android | iOS

4. Batman: Arkham Origins

Chegou a hora de você provar o seu valor como o Cavaleiro das Trevas, enfrentando uma multidão de assassinos e seus capangas. Em Batman: Arkham Origins, você vai lutar nos locais mais perigosos de Gotham City, ganhe dinheiro virtual e recompensas para melhorar Batman e torne-se o mais implacável combatente do mundo.

Android | iOS

5. Marvel - Torneio de Campeões

Marvel - Torneio de Campeões é um jogo de luta totalmente adaptado para os smartphones que conta com os personagens da Marvel das mais variadas séries. Torne-se o grande vencedor enfrentando adversários em cenários famosos da franquia, montando e aprimorando

Android | iOS

*****

E aí? Gostou de nossa lista? Qual seu jogo favorito de luta para smartphone? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.