5 jogos de luta que vale ter no Android e iPhone [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: 5 jogos de luta que vale ter no Android e iPhone [vídeo]

Você gosta de games de luta repletos de ação e personagens incríveis? Pois você precisa conhecer alguns dos grandes títulos que estão disponíveis atualmente. E se você está triste porque não possui um console da última geração, temos uma notícia muito boa: muitos games de alto nível podem ser jogados diretamente no seu smartphone — seja Android ou iPhone.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Ficou curioso? Pois hoje nós trouxemos uma lista com cinco dos melhores jogos de luta que podem ser baixados no seu smartphone ou tablet. Confira tudo agora mesmo e divirta-se com os games que levarão os guerreiros mais corajosos até as arenas de batalha. Será que você é capaz de vencer todos os desafios que estão presentes nos títulos selecionados?

1. EA Sports UFC

O MMA é um dos esportes mais aclamados atualmente, sendo que o UFC é o torneio mais assistido da categoria. Se você sabe do que estamos falando, provavelmente já pensou em como seria legal poder participar das lutas e não precisar correr o risco de ter um nariz quebrado pelo adversário, não é mesmo?

Em EA Sports UFC, você poderá encarar as emoções da categoria de lutas diretamente em seu smartphone. Assuma o controle do octógono e comande os grandes ídolos do esporte e chegue ao topo do ranking para disputar os cinturões mais desejados da atualidade. Tudo isso com muito mais tranquilidade do que na vida real.

2. Mortal Kombat X

Este aqui é o mais indicado para os amantes de lutas mais brutais... Isso porque sangue é o que não vai faltar em Mortal Kombat X. O game traz toda a ação e ação e as emoções de uma das maiores franquias de luta do mundo, mas agora diretamente para o seu smartphone. E isso significa que boa parte das emoções vistas ao longo dos anos está de volta neste título.

Em Mortal Kombat X você terá golpes poderosos, personagens sanguinários e fatalities repletos de violência e brutalidade. Tudo o que um bom fã de Mortal Kombat está acostumado a ver, mas agora nos portáteis.

3. Injustice: Gods Among Us

Para os fãs de quadrinhos, Injustice: Gods Among Us é uma das grandes opções disponíveis no mercado. Você deve escolher entre o lado dos super-heróis ou dos vilões para montar equipes com alguns dos maiores personagens da DC — a editora que detém os direitos de Batman, Super-Homem, Lanterna Verde, Mulher Maravilha e muitos outros ícones da cultura pop.

Depois disso é só partir para a arena e desafiar os adversários em lutas de tirar o fôlego com grandes nomes do cinema e dos quadrinhos. Ação é o que não vai faltar nessas batalhas, que vão levar todos os jogadores a medir forças contra inimigos com poder inestimável.

4. MARVEL Future Fight

Este game também é ideal para os fãs de quadrinhos, mas para aqueles que preferem os personagens da Marvel. Se esse é o seu caso, você vai adorar MARVEL Future Fight. Neste jogo, você será levado até o multiverso para enfrentar batalhas contra os grandes vilões da editora — incluindo conhecidos personagens, como Venon e Dr. Octopus.

Em MARVEL Future Fight, você deverá criar esquadrões com Homem Aranha, Vingadores e outros heróis para acabar com as chances do mal! Assuma o controle dos seus portáteis e derrote qualquer vilão que ousar surgir no seu caminho.

5. Real Steel Champions

Agora temos um game que é para todos os que acham que “melhor do que briga de heróis, só briga de robôs gigantes”. Pois é... É exatamente isso que você vai encontrar em Real Steel Champions — que poderia ser uma excelente adaptação de “Gigantes de Aço” para o mundo dos games.

Os torneios deste game levam os combatentes para arenas perigosas e ainda traz chefes poderosos e muitos desafios. Ideal para quem quer transformar inimigos em latinhas amassadas!

.....

Qual é o seu jogo de luta favorito para portáteis? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.