É do Brasil! Phil Spencer virá para a BGS pela primeira vez e está ansioso

1 min de leitura
Imagem de: É do Brasil! Phil Spencer virá para a BGS pela primeira vez e está ansioso

Uma mensagem cercada de expectativas foi postada pelo chefão máximo da divisão Xbox na tarde desta segunda-feira, 21 de setembro, no Twitter. É isso mesmo que você leu no título desta matéria: Phil Spencer estará na Brasil Game Show 2015. Essa é a primeira vez que o executivo comparece ao evento.

"Estou ansioso em me juntar a jogadores brasileiros do Xbox e desenvolvedores na minha primeira Brasil Game Show. Espero ver todos vocês por lá", comunicou Spencer em seu perfil do microblog.

A notícia é mais do que bem-vinda porque mostra que, mesmo diante da severa crise econômica que o Brasil atravessa, o mercado de games está muito aquecido, fato que se confirma com a localização de diversos jogos ao nosso idioma, comunidade fortalecida, base de desenvolvedores em constante crescimento e eventos relacionados, inclusive a própria BGS, que é a maior feira de games da América Latina.

Superanúncio a caminho?

Você será muito bem recebido aqui, Phil Spencer. O Baixaki Jogos estará no evento para conversar com o chefe mundial da marca Xbox e trazer tudo em primeira mão. Será que ele fará algum superanúncio exclusivo? Não percam!

Phil Spencer estará na BGS 2015! Quem vai para a feira tentar trocar uma ideia com ele? Conte no Fórum do Baixaki Jogos

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.