Pokémon Shuffle Mobile já está no Brasil para iPhone e Android

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Shuffle Mobile já está no Brasil para iPhone e Android

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

No ano passado, a Nintendo revelou que não faria mais games apenas para as plataformas de seus domínios — levando também alguns títulos para os smartphones e tablets. Quando isso aconteceu, muitos esperavam que o Pokémon finalmente fosse para plataformas móveis e isso foi confirmado nesta semana. Pois é, a Nintendo anunciou o game Pokémon Shuffle — um puzzle free-to-play — para iOS na última segunda-feira e conseguiu mobilizar uma grande quantidade de consumidores.

Mas como você pode imaginar, uma grande quantidade de apaixonados pelos monstros de bolso ainda estavam esperando por novidades para seus aparelhos Android. Felizmente, já nesta terça-feira (1º de setembro) a versão para Android foi disponibilizada na Google Play e isso permite que ainda mais fãs dos Pokémons possam se divertir com o quebra-cabeças que fez enorme sucesso no Nintendo DS. E o melhor de tudo é que os apps foram disponibilizados também para os brasileiros.

O game

Para quem não conhece, Shuffle é um spin-off da série de monstrinhos de bolso que segue o estilo já bem conhecido de jogos de ligar pedras e cores (ou nesse caso, pokémons). Seu objetivo no game é simples: faça sequências para causar dano na criatura que está enfrentando, então capture-a com mais alguns combos. Uma dinâmica bem conhecida de quem já jogou alguns títulos da série Bejeweled.

Já experimentou o Pokémon Shuffle Mobile? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.