Quem tem um Wii sabe que uma das maiores inovações trazidas pelo console foi a oportunidade de se divertir em alguns jogos esportivos se mexendo da mesma forma que é visto fora da tela. Entretanto, isso deixou de ser algo possível apenas para os donos do console da Nintendo graças ao lançamento de Motion Tennis Cast. 

Desenvolvido pela Rolocule e disponível na Google Play, Motion Tennis Cast traz um conceito diferente do que já foi visto em outros games para Android. Nele, o jogador usa um dispositivo com o sistema operacional e deve movimentá-lo como se fosse uma raquete de tênis para rebater a bola. Antes de iniciar a partida, entretanto, é preciso calibrar o aparelho com o seu Chromecast

O game apresenta quatro níveis de dificuldade e dois modos de jogo (um deles envolve tempo), além de permitir que o jogador se conecte com outras pessoas para ações mais sociais, como checar seus recordes e tentar bater a pontuação obtida pelos seus conhecidos. 

Por fim, Motion Tennis Cast também dá ao jogador a oportunidade de conferir quantas calorias foram perdidas ao final do set, o que pode ser uma boa pedida para aqueles que estavam procurando uma forma divertida de se manter em forma.

Cupons de desconto TecMundo: