Versão grátis de EA Sports UFC para Android e iOS chega ao Brasil em maio

1 min de leitura
Imagem de: Versão grátis de EA Sports UFC para Android e iOS chega ao Brasil em maio
Imagem: FileAPK

Os fãs dos combates de MMA agora poderão comemorar enquanto levam as lutas do seu esporte favorito para todos os lados, pois acaba de ser anunciado que o jogo EA Sports UFC inesperadamente ganhou uma versão para dispositivos móveis com iOS ou Android. Disponível gratuitamente para ambas as plataformas, o game permite que você faça treinamentos com seu próprio competidor e participe de lutas contra outros combatentes.

O título conta com microtransações para acesso a parte de seus conteúdos, mas apresenta mais de 70 lutadores famosos dos UFC, distribuídos entre 4 categorias de peso: peso-pesado, peso-médio, peso-leve e peso-mosca. Entre as estrelas que marcam presença estão nomes como Anderson “Spider” Silva, Chael Sonnen, Jon “Bones” Jones, Victor Belfort e muitos outros. Confira o elenco completo na imagem a seguir:

Da cotovelada giratória de Jon Jones até o soco de Superman de Georges St-Pierre, todos os combatentes contam com seu próprio acervo de golpes, que devem ser desbloqueados e aprimorados por meio de treinamento para que possam ser usados nas lutas. Na hora de praticar, os jogadores podem escolher entre melhorar seus golpes comuns, agarrões ou imobilizações.

Fama e dinheiro

Ao vencer combates, você receberá prêmios na forma da moeda do jogo, que poderá usar para obter novas habilidades e até mesmo desbloquear mais lutadores. Além disso, o título vai acompanhar de perto os maiores eventos e partidas do UFC na vida real, de forma que os jogadores que completarem os cards completos no jogo terão direito a recompensas exclusivas, facilitando sua subida nos rankings e aumentando seus rendimentos.

Diferentemente de boa parte dos outros jogos free-to-play para smartphones e tablets, EA Sports UFC não contará com controles de vidas ou outras formas de limitar a jogabilidade, permitindo que você avance livremente pelos rankings de lutadores. Atualmente, a versão para iOS está disponível apenas para o Canadá e a Coreia do Sul, enquanto a de Android pode ser baixada na Rússia, Singapura e Canadá.

Segundo a assessoria da EA no Brasil, o título deve chegar gratuitamente ao território tupiniquim em maio deste ano e virá com menus e outros textos totalmente em português. E aí, pronto para colocar suas habilidades de MMA à prova?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.