Versão grátis de EA Sports UFC para Android e iOS chega ao Brasil em maio

1 min de leitura
Imagem de: Versão grátis de EA Sports UFC para Android e iOS chega ao Brasil em maio
Fonte: FileAPK
Avatar do autor

Os fãs dos combates de MMA agora poderão comemorar enquanto levam as lutas do seu esporte favorito para todos os lados, pois acaba de ser anunciado que o jogo EA Sports UFC inesperadamente ganhou uma versão para dispositivos móveis com iOS ou Android. Disponível gratuitamente para ambas as plataformas, o game permite que você faça treinamentos com seu próprio competidor e participe de lutas contra outros combatentes.

O título conta com microtransações para acesso a parte de seus conteúdos, mas apresenta mais de 70 lutadores famosos dos UFC, distribuídos entre 4 categorias de peso: peso-pesado, peso-médio, peso-leve e peso-mosca. Entre as estrelas que marcam presença estão nomes como Anderson “Spider” Silva, Chael Sonnen, Jon “Bones” Jones, Victor Belfort e muitos outros. Confira o elenco completo na imagem a seguir:

Da cotovelada giratória de Jon Jones até o soco de Superman de Georges St-Pierre, todos os combatentes contam com seu próprio acervo de golpes, que devem ser desbloqueados e aprimorados por meio de treinamento para que possam ser usados nas lutas. Na hora de praticar, os jogadores podem escolher entre melhorar seus golpes comuns, agarrões ou imobilizações.

Fama e dinheiro

Ao vencer combates, você receberá prêmios na forma da moeda do jogo, que poderá usar para obter novas habilidades e até mesmo desbloquear mais lutadores. Além disso, o título vai acompanhar de perto os maiores eventos e partidas do UFC na vida real, de forma que os jogadores que completarem os cards completos no jogo terão direito a recompensas exclusivas, facilitando sua subida nos rankings e aumentando seus rendimentos.

Diferentemente de boa parte dos outros jogos free-to-play para smartphones e tablets, EA Sports UFC não contará com controles de vidas ou outras formas de limitar a jogabilidade, permitindo que você avance livremente pelos rankings de lutadores. Atualmente, a versão para iOS está disponível apenas para o Canadá e a Coreia do Sul, enquanto a de Android pode ser baixada na Rússia, Singapura e Canadá.

Segundo a assessoria da EA no Brasil, o título deve chegar gratuitamente ao território tupiniquim em maio deste ano e virá com menus e outros textos totalmente em português. E aí, pronto para colocar suas habilidades de MMA à prova?

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Versão grátis de EA Sports UFC para Android e iOS chega ao Brasil em maio