'Brutal Doom v20' traz mais carnificina e cadáveres destrutíveis

1 min de leitura
Imagem de: 'Brutal Doom v20' traz mais carnificina e cadáveres destrutíveis
Imagem: SGtMarkIV

Brutal Doom é um dos mods mais violentos do game original, e o desenvolvedor dessa modificação publicou no início desta semana um “trailer” no YouTube de como está ficando a vigésima versão ou v20 do jogo. Ele explica que, no v19 foi necessário remover a possibilidade de continuar destruindo cadáveres por conta de inúmeros problemas repentinos, mas agora isso já é possível novamente.

Além da possibilidade de destruir cadáveres com sua arma, o jogador poderá também arrancar os braços desses corpos com uma serra e ainda usar o membro como arma. Para que fim essa arma seria usada, ninguém sabe. Dá para imaginar algo mais brutal do que isso no game que já conta com sangue espalhado para todo lado nos cenários?

Mesmo sendo um mod novo, o jogo é bem antigo (1993) e, por isso, não dá para esperar gráficos avançados ou sangue muito real. Por isso, apesar de se tratar de uma carnificina geral, o game não deve ser tão chocante. Será? Dê uma conferida no vídeo para tirar suas próprias conclusões. Ainda não foi liberado um link para download do novo mod.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.